Qual é a política de frete grátis da Ichip?

Enviamos com frete grátis para todos os estados do território brasileiro de acordo com o valor total do pedido no carrinho de compras. A entrega poderá ser pelos Correios ou transportadora, sendo que a modalidade de frete fica a nosso critério.

Veja abaixo os valores que o pedido deve atingir para cada estado para liberar o frete grátis:

SP:
R$ 299,00

RJ, MG, ES, PR, SC, RS
R$ 499,00


DF, MS, BA, GO, MT, TO, PB, PE, PI, RN, RO, MA, AL, AC, SE, AM, AP, CE, PA, RR:
R$ 799,00


Recebi um produto errado, faltando ou danificado, como resolver?

Em algum desses casos você deve entrar em contato com o nosso suporte pelo e-mail [email protected],  whatsapp (11) 949634854 e um dos telefones (11) 23640784 | (11) 23640785. Se for defeito o produto deve ser enviado para nossa empresa para testes de funcionamento, então após a constatação do problema, você poderá optar por:


1. Receber um crédito do valor referente aos produtos que faltaram ou estão danificados para utilizar na próxima compra.
2. Solicitar a devolução do dinheiro via PIX.
3. Solicitar uma nova entrega dos mesmos produtos, se ainda tivermos o item em estoque.

 

Qual é o prazo para entrar em contato devido algum problema no pedido?

Se o produto estiver com a caixa aberta, recuse o recebimento no momento da entrega e entre em contato com nosso suporte, enviaremos outro pedido.
Caso o problema seja detectado após o recebimento o cliente tem até 90 dias de garantia nos produtos acabados, a garantia não se estende para componentes eletrônicos usados.